Coisas inexplicáveis da vida...

By 1:08 PM


É engraçado como algumas pessoas caem de paraquedas nas nossas vidas e acabam fazendo dos nossos dias especiais.
Todos que seguem o blog sabem que passei por uma fase pra lá de complicada nos últimos três meses, e diante de situações complicadas a tendência é que, a maioria das pessoas se escondam em suas bolhas e por lá fiquem por tempo indeterminado, e foi o que começou a acontecer comigo até que, como que um presente, tudo mudou.

Por intermédio de uma amiga, conheci uma pessoa para a qual não há adjetivos o bastante para descrever. Por culpa da injustiça da vida, talvez nem ele mesmo saiba o quanto ele é especial pras pessoas e o quanto ele foi importante pra mim nesses últimos meses. Arrisco dizer que se não fossem pelas tardes repletas de gargalhadas e conversas sem sentido, eu provavelmente continuaria dentro da minha bolha, vivendo dias preto e branco.

Fico extremamente puta ao vê-lo tão triste as vezes pelo rumo que a vida dele tomou, porém, por outro lado, tenho que agradecer às leis do universo que por algum motivo, ainda inexplicável, resolveram se alinhar pra mostrar que tem males que vem pra bem. Se eu não tivesse terminado um relacionamento e se ele não tivesse se divorciado, quem sabe nunca teríamos nos conhecido. E foi na noite de uma quinta-feira, totalmente incerta, que ele me fez enxergar que o mundo não é podre, que realmente existem pessoas maravilhosas por aí, que se preocupam com a gente, que reparam no que a gente gosta e que aceitam comer sopa no pão italiano só pra te agradar. Ele me viciou em Incubus e eu o viciei em Rammstein, nós ouvimos músicas tristes e choramos junto, rimos junto, e até apelidos estranhos, criamos juntos. O conheço há meros dois meses, mas é incrível como na realidade a sensação é de que o conheço há muito mais tempo do que isso e fico sinceramente feliz à cada vez que ele me agradece por eu ajudá-lo em algo, pois nada mais me importa do que ver alguém que realmente merece, sorrindo.

Espero que ambos superemos nossos problemas lado a lado, para que um dia a gente possa olhar pra trás pra rir dessa fase toda que tivemos que passar.

Obrigada por ter tornado os meus dias mais leves, Forrest!

"I'll be there for you, these five words I swear to you"

You Might Also Like

2 comments