O ano termina e começa outra vez...

By 8:42 AM

E mais um ano começa...e com ele vem os sonhos, planos, promessas. Há também a esperança de que tudo será diferente.

Meu fim de ano foi deveras pacato. Fui para a praia com a família, contra a minha vontade, mas deixemos esse assunto para um outro post.

Há 20 anos que passo o Reveillon no mesmo local, e é incrível como nunca me canso de olhar para aquela explosão de luzes...centenas de cores, formas e sons. Cada vez que o show começa, meu corpo inteiro se arrepia, meu coração acelera e as lágrimas cascateiam por meu rosto. Os fogos marcam o fim e o inicio de uma era. Ao olhá-los, posso ver cada trecho do ano que se passou ser arremessado para longe. Todo o brilho e as faíscas dos fogos espalham a esperança de que neste ano que começa, tudo será melhor.

Meu ano começou com boas surpresas e com muitos planos, embora eu saiba que a maior parte deles não se concretizará.
Algo que realmente espero finalizar é meu livro, pretendo terminar a edição e tradução e tentarei publica-lo, embora o medo seja imensurável.

Hoje já é segunda-feira, a vida começa outra vez, eu já começava a me acostumar com a vida preguiçosa, não há nada melhor do que ficar casa, não ter obrigações, horários e etc. Mas, como tudo o que é bom dura pouco, hoje volto a trabalhar, e por incrível que pareça, eu até que estou empolgada. Senti falta dos professores, da bagunça que fazemos todos os dias, das risadas e até mesmo das intrigas.

Well, that's all folks...
Happy new year!

You Might Also Like

2 comments