An angel...

By 9:34 AM

Ontem na minha aula da tarde, o tema da unidade do livro era caridade. E enquanto discutíamos o assunto, eu lembrei de uma história.

Há um tempo atrás, resolvi juntar algumas cestas básicas pra levar a um orfanato. Depois de conseguir três, as coloquei no carro e fui até lá. Ao chegar, vi que estava tendo algum tipo de festa com as crianças. Haviam alguns palhaços, mágicos e muita risada. Deixei as cestas em uma sala onde colocavam todas as doações e voltei para o carro.
Cerca de um minuto depois, um menininho de uns 7 anos bateu no vidro da janela do carro, eu a abri, e mesmo com sua boca toda suja de bolacha, ele abriu um sorriso imenso e perguntou "Tia, posso te dar um beijo?", eu sorri, escondendo a vontade de chorar e respondi "Claro", o menininho se inclinou na janela e deu um beijo estalado na minha bochecha e depois saiu correndo pra se juntar novamente as outras crianças que pulavam e riam com os palhaços.

Fiquei alguns segundos parada ali, olhando para todas aquelas crianças minúsculas correndo pra lá e pra cá e pensei que sempre reclamamos tanto da nossa vida, nunca estamos contente com o que temos, com nossos empregos, escolhas e etc. e em compensação, centenas de crianças que sequer sabem o que o futuro as reserva, brincam e se divertem como se não houvesse amanhã.

It's definitely something to think about...

You Might Also Like

1 comments