Alive and kicking

By 10:06 PM

Os últimos 2 meses foram os meses dos acontecimentos. Meu cachorro ficou super doente, conheci pessoas ótimas e outras decepcionantes, ganhei amigos, me reaproximei de antigos e me livrei de outros que nunca mereceram esse rótulo. Me apaixonei, desapaixonei e me apaixonei de novo. Fiz um Feng Shui na minha vida. Me amei, me odiei e odiei aos outros. Planejei uma viagem que aconterá nesse próximo feriado, que será mais do que uma simples viagem, será a primeira que farei pra longe e "sozinha", então de certo aprenderei muito com ela, sem contar que ela cairá mais do que bem nessa época de loopings infinitos.

Porém, por mais que as coisas estejam amenas, o ano se aproxima da época que eu mais detesto, o Natal e o fim de ano. Eu sempre desejei poder dormir por todo o mês de Dezembro e acordar só em Janeiro, quando toda essa baboseira tiver chegado ao seu final, mas, como não isso não é possível, eu tento me convencer de que já passei por essa época 26 vezes e que é impossível que esse ano seja pior do que outros que fui obrigada a viver e, tal pensamento me deixa temporariamente mais animada.

Enfim, o post inútil foi só pra não deixar o blog jogado às traças, espero que a viagem também me traga algum tipo de inspiração, sinto uma falta imensa de escrever as vezes.

You Might Also Like

1 comments