A new life, indeed...

By 10:57 PM

Nem faz tanto tempo assim que estive aqui pela Ășltima vez mas, em menos de um ano, minha vida mudou quase que completamente. Mas dessa vez, pra muito melhor. Deveras.

É engraçado como no decorrer de nossas vidas, nos vemos diante de situaçÔes complicadas e as vezes decepcionantes e que, sempre nos fazem pensar "O que diabos estou fazendo nesse mundo?" e entĂŁo, de uma maneira inesperada e pouco provĂĄvel, tudo simplesmente vira do avesso, de uma maneira que vc nunca imaginou ser possĂ­vel.

Em 2011, eu me recuperava de algumas experiĂȘncias nĂŁo tĂŁo agradĂĄveis e, em meio a turbulĂȘncias, crises existenciais e semi-cicatrizes, o conheci. Me lembro como se fosse ontem, de quando eu chamava meus amigos e mostrava algum trecho de uma conversa ou transcrevia algo que ele havia me dito e pedia opiniĂ”es, sempre crente de que minha interpretação estava errada. Ou da forma, atĂ© entĂŁo inexplicĂĄvel, como meu coração acelerava quando eu o via. E ainda me lembro, tambĂ©m como se fosse ontem, quando o Diego, um dos meus melhores amigos, me disse "Dude, pode dar bosta misturar as coisas, nĂŁo acho que vc deveria", porque ele era - e ainda Ă© - meu aluno. E ah, se eu tivesse ouvido meu amigo nesse dia, o que serĂĄ que teria acontecido?

E hoje, quase 2 anos depois, nos casamos. E ha pouco menos de 1 mĂȘs, nos mudamos pro nosso apartamento e temos tentado nos adaptar a vida de casados desde entĂŁo. É claro que hĂĄ alguns desentendimentos, como qual cor usar na decoração ou quem lavarĂĄ a panela com 3 kilos de gordura (not me) dentro da pia mas, com exceção das pequenas coisas, tudo estĂĄ caminhando como deveria.

E eu, apesar de não ser nem um pouco religiosa, tenho que admitir de que não hå sensação melhor do que ver toda a sua família reunida em sua casa no Natal, rindo, esquecendo magoas, criando novos momentos, novas histórias.

E hoje, mais do que ninguĂ©m, posso dizer que devemos sim acreditar nas pessoas, na felicidade, no sucesso, porque ele existe, basta termos paciĂȘncia e o mais importante, sermos perseverantes e nĂŁo desistir nunca. Eu me vi a beira de desistir um milhĂŁo de vezes, mas fico feliz em ver que me mantive forte na batalha, pois hoje, eu venci a guerra.


Feliz Natal pra todos!

You Might Also Like

0 comments