Alive

By 12:26 PM

Uau, dei uma bela sumida novamente...mas cá estou eu, dando o ar da graça, para lhes dizer que estou viva.

Os dois ultimos meses foram...estranhos, por assim dizer. Basicamente porque muita coisa aconteceu em meros 60 dias, e também porque, ao mesmo tempo, tudo continua na mesma.
Comecei a escrever meu livro, e embora eu faça uma careta cada vez que menciono a palavra "livro", tenho que admitir que tem sido um trabalho interessante, simplesmente porque, estou me descobrindo. Eu não achei que fosse realmente capaz de desenvolver uma história tão longa e em tão pouco tempo. Em apenas 2 meses, escrevi 270 páginas...o que pra qualquer pessoal normal, soa como insanidade pura.
O sentimento é indescritivel, não há palavras suficientes para descrever o que eu sinto enquanto viajo em minhas histórias, é um extase.
Tudo tem sido um desafio para mim, até porque resolvi escrever o livro em inglês...é, eu sei, porque? I don't know...talvez por eu ter receio de me expor e eu sei que em ingles, nem todas as pessoas poderão ler...a parte interessante, é que tenho aprendido muitas palavras que eu ainda não conhecia, embora eu tenha certeza absoluta que se eu entregasse o manuscrito para alguem corrigir, haveria centenas de erros...
Estou me aproximando do final da historia, o que desperta uma ansia e angustia ao mesmo tempo, o receio do que virá depois, se irei publica-lo ou se irei guarda-lo no fundo de um armario. Eu vivo em eterna luta com meu lado auto-critico e isso dificulta muito minhas decisões. Eu acredito, constantemente, que ninguem se interesserá em ler o que escrevi, por ser algo bobo, sem graça, mas, felizmente, tenho amigos que têm me dado apoio e se não fossem por eles, eu provavelmente teria desistido antes mesmo de começar.

Deixando a parte dos sonhos de lado, eu ando vivendo uma fase de reclusa. Não sei porque, talvez por estar extremamente focada em alguns objetivos. Eu tenho passados noites e noites trancada em meu quarto, lendo e escrevendo...não necessariamente nessa ordem. No último mês, gastei um valor absurdo em livros e me apaixono cada vez mais por cada um dos que leio...eu sempre sofro da famosa "depressão pós livro", eu geralmente os leio numa rapidez inumana e, quando acabo, passo vários minutos sentada, tentando reorganizar meus pensamentos e aí, aquela sensação de vazio me inunda, costumo levar várias horas, as vezes até dias pra voltar ao normal, eu sei, I'm crazy.

Embora eu deteste calor, devo admitir que o dia está lindo, é gostoso olhar pela janela e ver um céu tão azul de arder os olhos.

Bom, voltarei ao meu transe...

Have a nice day.

You Might Also Like

2 comments