Freaked out

By 12:39 PM

Eu sou de fato uma descontrolada.
Em dois meses, a minha prateleira de livros aumentou de 2 pra 15. Preciso dizer mais algum coisa? Crazy, totally crazy.

Enfim, os dias estão passando com uma rapidez absurda, há momentos em que olho no relógio - 13:00 e, quando olho novamente, já são 11 da noite e o mais incrível é que sequer percebo o dia passar, as vezes tenho que parar e rever os acontecimentos do dia, pra ter certeza de que eu realmente o vivi. Engraçado, não?
Deve haver uma explicação para isso, e provavelmente tem alguma correlação com stress ou "não aproveitamento do dia", hoje em dia tudo é associado com stress, "Ah, porque eu nao durmo a noite? - STRESS", "Porque não consigo me concentrar? - STRESS", "Porque as pessoas contraem H1N1? - STRESS". Quando não se tem uma resposta pra algo, simplesmente invente uma desculpa e arquive o problema.
É engraçado como as pessoas adoram inventar uma boa desculpa esfarrapada pra tudo. Até em filmes, quem já assistiu "Os esquecidos" ou então "O apanhador de sonhos"? São aqueles gêneros de filmes que te deixam intrigado, grudado a televisão na tentativa de desvendar o final, e aí...o que acontece é que, TARAM, alienígenas. Ra Ra. Quase quebrei a televisão, porque diabos eles usam ETs em tudo quanto é filme de "terror"?
Consigo até imaginar os roteiristas reunidos, "E aí? Que fim daremos ao filme? - Ah, fácil...ETS", revoltante.

Mudando de assunto...ontem baixei os episódios de um novo seriado que estreiará na Warner hoje, The Vampire Diaries. Eu li o primeiro livro e particularmente não gostei muito, achei muito prevísivel e sem graça, mas o seriado pareceu ser mais emocionante, só que obviamente não fui muito inteligente em assisti-los sozinha, depois da 1 da madrugada, I nearly shit my pants.

Bem, hoje será um dia de guerra e estou tentando não pensar nisso desde a hora em que acordei, claro que, quanto mais tentamos não pensar em algo, mais a idéia nos consome. Fail.

Have a good day everyone, porque eu certamente não terei.

You Might Also Like

1 comments