Que diabos?

By 8:45 PM

Sabe aquele dia em que vc deseja não ter saído de casa? Pois é.


Ontem fui dormir as 2 da manhã já sabendo que teria que levantar as 8, e ah, como eu odeio acordar cedo, não importa quantas horas eu durma, eu sempre serei um zumbi no período da manhã. Mas voltando ao assunto, meu relógio biológico me odeia e sempre me acorda meia hora ou até mesmo uma hora antes do necessário. Então, depois de míseras cinco horas de sono, lá estava eu, de pé - com os olhos do tamanho de uma lichia - caçando qualquer fonte de cafeína que pudesse me despertar e me manter de pé durante o dia e depois de ter finalmente me entupido de café, coloquei a primeira roupa que achei e saí pra começar o dia.

8:30 da manhã e o sol já ardia de forma extremamente irritante, meu carro não tem ar-condicionado, por isso, tenho que me contentar com o ar frio, que em dias quentes como o de hoje, ao invés de refrescar, acaba transformando o carro em uma sauna. Depois de rodar pra cá e pra lá e de ter que aturar péssimos motoristas que resolvem sair na rua apenas quando eu saio, voltei pra casa apenas pra trocar de roupa e sair novamente.

Mas na segunda vez, ao invés do sol quente, tive que tolerar a chuva que desabava debochadamente sobre São Bernardo do Campo. Imaginem uma pessoa segurando duas bolsas imensas, em uma delas havia um notebook, e ao mesmo tempo tentando esquivar-se de todos aqueles pingos, a tentativa foi falha, claro. E no fim, cá estou eu, puta da vida, com duas bolsas encharcadas, sem contar o cheiro de cachorro molhado que ficou no meu cabelo e na minha roupa.

Adoro!

You Might Also Like

1 comments