Updating

By 11:09 AM

E o ano das mudanças já entra em sua reta final. Mais uma vez, os meses estão voando, parece que foi ontem que vi os fogos na virada do ano com uma certa raiva da vida e achando que 2012 seria o ano das frustrações, parte II. Mas, pra minha surpresa e de todos a minha volta, o universo me presenteou com um milhão de coisas novas e maravilhosas.

Tenho vivenciado a vida de "casada" e tenho que dizer a vcs, não há nada melhor do que acordar, dia após dia, olhar para o lado e ver aquela pessoa que vc tanto ama e admira dormindo profundamente e tranquilamente e pensar que esse é só o começo. Ou então, juntos, sentarem ao sofá e planejar um futuro.

Claro que tem aquele lado mais difícil, como ter que guardar dinheiro e pensar um milhão de vezes antes de comprar algo desnecessário. Só uma mulher sabe o quanto é difícil ir a uma loja e querer comprar tudo o que vê e não poder, porque cada centavo gasto, pode fazer uma diferença absurda lá na frente. Pra ser sincera, não é tão ruim quanto soa, fica muito mais fácil quando em um sábado a noite, nós dois resolvemos cozinhar panquecas juntos e quando olho pra ele, concentrado no que fazia, concluo que aquele momento é infinitamente melhor do que qualquer roupa ou sapato caro que eu poderia estar adquirindo naquele instante.


Espero que esses próximos meses ainda tragam muitas outras surpresas agradáveis e que no ano que vem, todos esses planos que hoje só estão no papel, se tornem realidade.

Uma boa semana pra todos vcs!

You Might Also Like

1 comments