Recognition?

By 6:33 PM

Semana passada, enquanto matava o tempo olhando sites na internet, fui parar em um blog que postou um dos meus textos. E de imediato, uma sensação de alegria me preencheu. É ótimo ver que alguém gostou de "um filho seu", que foi criado com carinho.

Porém, em meio ao deleite, eu também me senti triste. Triste porque o bloqueio me dominou quase que por completo esse ano, faz muito tempo que não escrevo um conto ou uma nova história, mal tenho escrito no blog também. O engraçado foi que enquanto eu lia o post no outro blog, eu pensava "Caramba, realmente escrevi isso?". No todo, eu sempre detestei tudo o que escrevi, sempre achava que estava horrível e que ninguém deveria ler, a não ser que quisesse sofrer uma lavagem cerebral (ok, exagerei), mas depois de algum tempo, voltava a ler e às vezes a minha reação era diferente.
Acho que eu sempre tive medo das críticas, de que meus trabalhos e idéias não fossem aceitos, então, pra evitar uma possível frustração, eu os "escondia". Poucas pessoas sabem que já até escrevi um livro, simplesmente porque o arquivo está jogado no meio de um milhão de outros no computador. É, eu sei que eu não deveria ser assim e que deveria me arriscar, afinal, é um livro, para o qual dediquei todas as minhas noites e madrugadas por mais de um ano. Mas, sempre acreditei que quando algo tem que acontecer, irá acontecer. So, let it be.

Enfim, quem sabe no próximo ano eu seja tomada por algum espírito escritor e que eu volte a criar um monte de histórias, as quais provavelmente detestarei.

Mas, voltando ao assunto inicial do post, segue o endereço do blog no qual encontrei o meu texto publicado: Medo Sensitivo. Na minha humilde opinião, o site é excelente, há vários outros textos, contos e etc. Vale a pena conferir!

E pra finalizar, gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo! :)

You Might Also Like

0 comments