Aims...

By 9:48 PM

Depois de ler um post sobre 2013 e de receber um email do noivo com um link do google com as promessas das pessoas o novo ano, decedi escrever um post sobre isso, não porque eu tenha promessas mega interessantes, mas sim só pra ter algo pra postar aqui.

Antigamente, na minha adolescência - que está cada vez mais distante - eu costumava fazer uma listinha em todo o início de ano, e nessa lista eu escrevia todos os planos e desejos para o ano que se seguiria. Claro que, a maioria das coisas eram baboseiras, tais como: um novo namorado, ser mais magra, um novo namorado, ganhar um computador, um novo namorado, e por aí vai, rs. Hoje em dia, a lista se resume basicamente em ter dinheiro e em conseguir passar os 365 dias do ano sem morrer de enxaqueca. Pois é, os anos passam e os desejos bobos e ingênuos são substituidos por apelos em nome da nossa saúde.

Mas, listas a parte, esse ano eu realmente tenho algumas metas a cumprir, geralmente não as levo tão a sério quanto deveria mas, de qualquer maneira, em 2012, consegui cumprir a algumas delas no meu "turtle mode". Mas, em 2013, eu espero realmente ser possuida por algum tipo de força superior para que meu lado preguiçoso e procrastinador seja deixado de lado e eu consiga finalizar meus "projetos". Durante toda a minha vida, eu raramente conseguia terminar algo que começava, desde cursos bobos até publicar meu livro e me mudar para o exterior. Eu sempre fui meio "inconstante", como dizia minha querida mãe. Sou meio que me movida pela emoção e, como essa danada sofre metamorfoses a cada segundo, fica difícil manter o foco em uma única coisa. Mas, com emoção/preguiça ou não, nesse ano, alguns projetos precisarão ser finalizados, principalmente os que são relacionado ao trabalho.

E claro que, além dos planos importantes, também pedi ao Papai Noel no último Natal que em 2013, ele me desse um corpinho digno de capa da Vogue, e claro que, isso sem que eu tenha que fazer esforço algum. Agora é sentar, comer uma baita barra de chocolate (ai, minha enxaqueca) e esperar que a lei do "Segredo" se faça verdadeira e eu acorde amanhã mais sarada que a Gisele Bündchen. Digam amém, irmãos!

Um excelente resto de semana pra todos, e contagem regressiva pras minhas férias!

You Might Also Like

0 comments