Marmelada X realidade

By 12:56 AM

Tenho me perguntado nas últimas semanas, porque os homens tratam as mulheres como se fossem completas burras?
As histórias são sempre as mesmas, muda-se apenas o nome e endereço. Vc conhece aquele cara bonito, inteligente, super bacana e como toda mulher, já pensa "Ah, será que é esse?", e elas criam milhares de expectativas, acreditando que depois de tantos fiascos, finalmente terão a fase de calmaria. Mas é então que, as sacanagens começam.

Marmelada: É semana de provas do bofe, mas vcs resolvem se encontrar mas eis que na hora ele te liga e sugere que remarquem o encontro, pois a tensão é imensa e ele prefere ficar em casa estudando.
Realidade: Ele vai pra balada com os amigos e/ou então marcou um encontro com outra pessoa. Mas realmente acha que vc é tão, mas tão idiota que acreditará que ele passará a noite e madrugada do sábado com a cara enfiada nos livros.

Marmelada: O energumero passa a semana dizendo que sente sua falta, que não vê a hora de ficar com vc, mas no fim de semana, sempre surge um "imprevisto". É a casa do amigo que encheu d'agua por culpa de uma tempestade. Ou é a sinusite que se espalhou pelo corpo inteiro deixando-o incapacitado de mexer a bunda mentirosa dele.
Realidade: Ele prefere os amigos a vc. Ou pior, ele tem uma namorada fixa e vc é só a trouxa que o entretem quando ela tem outro compromisso no sábado. Mas sim, ele realmente espera que vc engula os bla bla blas dele, e ai de vc se contrariá-lo.

Marmelada: O infeliz a tem adicionada nos favoritos em um site de comunicação e em um belo dia, sem querer vc nota que ele a deletou. Em tom de brincadeira, resolve questioná-lo e é obrigada a ler a maior ladainha da história "Ah desculpe, apaguei todos...não só vc".
Realidade: Ele na verdade não está interessado em vc, mas ao invés de confessar em alto e bom som, ele prefere te tratar como uma verdadeira acefala.

Marmelada: O cidadão te pede em namoro, diz que está apaixonado por vc e, pra comemorarem a primeira semana juntos, te convida pra viajar no fim de semana. Vc aceita e passa a semana toda planejando, comprando roupas, se depilando, arrumando o cabelo e todas aquelas coisas de mulher. E um dia antes, vc recebe uma ligação do rapaz que diz que desde o inicio do namoro, vc ficou muito chata e que seria melhor pra ambos se parassem por ali. Detalhe: estavam namorando há cinco dias.
Realidade: Ele arranjou uma biscatezinha para "satisfazê-lo" no fim de semana, e enquanto vc passa os dois dias choramingando, olhando pras malas ainda arrumadas em cima da cama, ele está lá no bem-bom, sequer lembrando que vc existe.

Marmelada: O mesmo rapaz da história anterior, ressurge das cinzas após 15 dias de silêncio quase absoluto. Ele praticamente lhe implora por perdão, pede por outra chance e diz que mudará.
Realidade: Ele levou um fora da biscatezinha e na filosofia dele: antes um pássaro na mão, do que dois voando. Então ele resolve encher sua cabeça de mentiras, pq acha que vc é completamente retardada e acreditará em tudo aquilo.

Marmelada: Sempre que o "ser" faz algo de errado, ele te manda SMS, email, código morse e o diabo a quatro dizendo que te adora, que sente sua falta.
Realidade: Ele só quer te manter na lista de possibilidades dele, por isso, ele lhe diz tudo aquilo que as mulheres adoram ouvir, achando que vc realmente se deixa comprar por um monte de confissões cliches.

Marmelada: Vc está saindo com ele há algum tempo, e por ser a paspalhona em achar que "esse é diferente", acaba levantando a idéia de namorarem. O gostosão diz que está perdidamente apaixonado por vc, mas que gostaria de esperar até se acostumar melhor com a idéia de "ter uma namorada".
Realidade: Ele quer é um tempinho pra terminar com a namorada fixa, ou então pra arrumar uma desculpa melhor pra não namorar com vc. E claro, vc é obrigada a fazer cara de paisagem e limitar-se a dizer "Claro meu amor", quando na verdade quer é dar uma voadora nele por te chamar de trouxa na cara dura.

Enfim, essas são apenas algumas das milhares de bobagens que as mulheres são obrigadas a aguentar com o sexo masculino. É obvio que eles agem dessa forma pq infelizmente há por aí milhares de mulheres imbecis que nos fazem ter vergonha alheia. Então nós, mulheres maduras e de conteúdo acabamos levando a pior por culpa de algumas cabeças vazias espalhadas pelo mundo.

Mas sinceramente, vc do sexo masculino, que lê esse post. honre aquilo que vc tem no meio das suas pernas, seja homem e verdadeiro. Não seja tão tolo a ponto de realmente acreditar que nós engolimos todas as suas baboseiras.
Nós mulheres adultas, independentes e determinadas, queremos homens, não criancinhas choronas e cheias de problemas de auto-afirmação, logo, cresçam e aprendam a apreciar uma bela mulher da forma em que ela merece.

You Might Also Like

2 comments