Dando o ar da graça...

By 11:20 PM

Ando meio sumida, como sempre.
As semanas estão corridas, mas cheias de surpresas, preocupações e alegrias.
Meu sábado começou cheio de nervosismo e ansiedade, o dia prometia, assim diziam. E é engraçado como nossa mente tenta nos pregar peças constantemente, nos fazendo crer que algo será completamente oposto à realidade. Sim, eu sou uma pessoa meio cética, ou seria muito? Não acredito muito nas palavras dos outros, embora ainda haja algo lá dentro de mim que sempre tenta reverter esse quadro.
Mas enfim, voltando ao assunto, me foi feita uma surpresa deliciosa. Fui levada à um restaurante lindo, aconchegante, arrisco até dizer que parecia mais sonho do que realidade. Mas após piscar milhares de vezes, vi que eu realmente estava ali.
O lugar se chama Chalezinho, e lá tem todos os tipos de fondues que vc pode imaginar, mas obviamente que eu, a chocolatra, se acabou em um de chocolate.

O ambiente é maravilhoso, cúpulas de abajures ficam sobre as mesas, dando aquele ar romântico. E no fundo o som relaxante do piano ecoa, tudo bem que o pianista era pessimo, mas eu estava tão deslumbrada, que sequer notei.
Tudo foi digno de um conto de fadas, e é uma pena que esses momentos mágicos sempre passam tão rápidos quanto um relâmpago.

Após o dream weekend, a semana começou um pouco tensa. Mas hoje levantei com o intuíto de espantar o mau humor, peguei a mesma xícara que uso todos os dias e tomei aquele cafézinho gostoso pra despertar.
E no meio do jogo horrível entre Japão e Paraguai, resolvi tomar um banho. Lá estou eu, cantarolando e até arriscando alguns passos de dança, quando de repente, escorrego na espuma do sabonete e voo - literalmente - e me esborracho no chão. O pior é que além de me esborrachar, eu consegui bater minhas costas com força na quina da banheira. Resultado? Passei o restante do dia de cama, travada. E sim, talvez eu devesse ter ido ao médico, mas como não era uma dor insuportável, eu resolvi esperar.

Agora estou aqui sentada, toda torta, escrevendo esse post chato enquanto sinto meus ossos latejarem e claro, é bem provável que eu sequer durma hoje, é uma zica imensa.

Enfim, só vim tirar as teias de aranha do blog, espero voltar em breve com posts mais interessantes.

Ciao!

You Might Also Like

0 comments