Teatro + livro

By 11:21 PM

Sábado fui assistir a uma comédia de Stand Up, era do Oscar Filho, um dos integrantes do CQC. Eu sempre tinha ouvido falar muito dessas peças, mas acabava sempre adiando a minha ida, por preguiça. Se eu soubesse que era tão bom, teria ido antes. Eu e o resto da platéia toda, rimos a beça, foi como lavar a alma, sai de lá até mais leve. Eu recomendo!


Ontem, também relia alguns trechos do livro que escrevi. Até hoje não acredito que consegui escrever 360 páginas em 4 meses, é como se eu não tivesse controle sobre o meu corpo. Eu passava horas em frente ao computador, escrevendo sem parar e quando me dava conta, já eram 6 horas da manhã. Sem contar que andava pelas ruas criando vários capítulos na cabeça, tudo era fonte de inspiração pra mim, até mesmo um monte de lodo no chão.
Porém, provavelmente como a maioria dos escritores, eu leio página por página e penso "Poxa, isso aqui está uma porcaria, ninguém ia gostar de ler" e por culpa disso, acabo deixando o arquivo jogado as traças em uma pasta no meu computador, pelo simples medo de expô-lo e ouvir milhares de criticas ruins, mas sim, eu sei que é uma atitude idiota e que eu deveria dar a cara a tapa, pois é como dizem, quem não arrisca, não petisca.

Há também o fato de que escrevi o livro em inglês e de que comecei a traduzi-lo para o português e acabei desistindo, primeiro porque português é um saco e também porque em inglês as palavras soam muito melhores. Mas, é incrível como sempre tive muito mais facilidade pra me expressar em outra língua, quando começo a falar ou escrever em inglês, é como se eu me tornasse outra pessoa. Tanto que meus blogs anteriores, sempre foram em inglês, mas cansei de nunca ter leitores e por isso arrisquei iniciar esse. Acho que nasci no país errado, what the hell am I doing here?

You Might Also Like

2 comments