Calor maldito!

By 10:39 AM

Pra não perder o costume, tenho que começar esse post com uma reclamação: PUTA QUE O PARIU, QUE CALOR É ESSE?


Eu simplesmente odeio esse tempo em que qualquer movimento que fazemos, até mesmo a respiração, desencadeia em um suor debochado. Pra dormir, é um parto. Eu tenho o sono levíssimo e detesto coisas barulhentas ligadas durante a noite, mas depois que o Lúcifer abriu as portas do inferno (porque essa é a unica explicação plausível pra um calor de 28 graus às 23h) eu tive que apelar pro ventilador e deixar a janela aberta pra conseguir pegar no sono.
Eu detesto dormir com a janela aberta, simplesmente porque sou o ser humano mais cagão, diga-se de passagem, do universo. Então, sempre acordo durante a noite com algum barulho sinistro vindo sabe lá da onde.
Sem contar que, não é muito legal acordar as 8 horas da manhã com um monte de pedreiro falando uma língua que só eles entendem. As vezes chego a pensar que eles são alienígenas vivendo entre nós, como no filme MIB (Homens de preto). Há dias em que acordo e ainda com os olhos fechados, fico só os escutando, é tenebroso mesmo.

Mas voltando ao assunto do calor, eu que já sou uma pessoa pouco dramática, sofro demais com esse tempo. Fico pra lá e pra cá de carro o dia inteiro embaixo de um sol de 35 graus, há momentos que meu carro está tão quente, que começo a ter alucinações e ver elefantes voando e me mostrando o dedo do meio. Meu carro não tem ar-condicionado e usar o ar frio, é fora de cogitação, então, tento apelar pra outras coisas que possam ajudar a me manter viva enquanto dirijo, mas claro, tudo é em vão. Ah, e claro, outros motoristas como eu que são obrigados a ficar andando embaixo desse sol, provavelmente também sofrem do male "braço de caminhoneiro", tenho um braço preto e o outro branco azedo, coisa mais linda da titia.

Estou contando os dias pro inverno, aquela temperatura gélida que só pra respirar, dói, que é um martírio pra levantar de manhã e trocar de roupa. Aquele frio tão frio, que tomar banho é sinônimo de tortura. Ahhhh meu amor, onde está vc? Chegue logo!

Mas, já que esperar é a única coisa que posso fazer, então o faço me esbaldando dos melhores sorvetes espalhados por aí :) Nham!

You Might Also Like

4 comments