Hoje eu fui até a puta que o pariu e voltei...

By 9:36 PM

Quando vc pensar que Murphy te deu uma trégua e resolveu ir atazanar a vida de outra pessoa, ele ressurgirá das cinzas pra te mostrar que ele sempre estará de olho e que vc nunca terá paz.

Hoje, levantei cedo contra a minha vontade, ainda estava cansada do fim de semana e queria poder dormir mais algumas horinhas, mas, tinha que trabalhar, então entrei no chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu rosto pra que me despertasse. No mesmo segundo em que desliguei o chuveiro, ouvi meu celular vibrar e suspirei, pois sabia que era meu aluno cancelando a aula. Como meu cabelo estava molhado, não daria pra voltar a dormir, então xinguei até não aguentar mais e liguei a TV, peguei uma xicará de café e fiquei assistindo aos meus seriados favoritos.

Então, pouco antes da minha aula da tarde, o céu fechou e a escuridão anunciava a tempestade que estava chegando e claro, ela só caiu no momento em que entrei no carro pra sair, mas mesmo assim, continuei o dia firme e forte.

Mas, Murphy ainda não estava satisfeito. Então, resolveu me presentear com mais surpresas deliciosas na ida pra minha aula da noite. Por causa do transito, fui obrigada a cancelar minha primeira aula, pois só chegaria a tempo na casa da minha aluna se meu carro possuísse asas. Além disso, eu estava apertadíssima pra ir ao banheiro mas, por culpa do caos, não tinha como parar em lugar algum. Haviam apenas dois lugares próximos, mas levando em conta que a fila de carros andava 1 metro a cada 10 minutos, eu sabia que seria impossível chegar a qualquer um deles, então, fiquei ali sentada, olhando praquele monte de luzinhas vermelhas, tentando não pensar em cachoeiras ou qualquer coisa que pudesse aumentar a vontade de ir ao banheiro, mas é claro que não deu certo, piorou a tal ponto que eu quase delirava dentro do carro. E quando eu estava prestes a desistir, avistei um posto de gasolina e pensei: "Bom, frentistas tem necessidades, logo, um posto deve ter um banheiro", parei o carro em local proibido e com cara de gato de botas fui abordar um dos caras que me deu a chave pra um dos banheiros mais limpos que já vi na vida, o cheiro era tão bom que eu imediatamente me senti em um hotel cinco estrelas, sem contar a abundância de papel, é isso que chamo de cooperar com o meio ambiente. #NOT

E pensei que depois de todas essas merdas, tudo pararia por ali. Mas é claro, me enganei. Depois de me aliviar naquele banheiro dos sonhos, rumei pra minha segunda aula da noite. Enquanto "ensinava" minha mini-aluna, comecei a sentir pontadas tenebrosas no meu rim (eu tenho pedras nos rins) e pensei "Caralho, só pode ser macumba". E agora estou de volta em casa, ainda viva porém um pouco torta por causa da dor e rezando pra todos os deuses possíveis pra que não me dê uma crise renal.

E claro, antes de encerrar o post, tenho que dizer: VÃO TOMAR NO CÚ. Boa noite!

You Might Also Like

2 comments