Instabilidade

By 3:32 PM

Sabe quando vc acorda com vontade de fazer milhares de coisas, mas vc nem sabe por onde começar? Esse ano começou assim, muita vontade, porém, pouca ação. Pra ser sincera, eu sempre fui assim, sempre quis tudo, mas então, via o trabalho imenso que teria pra alcançar o objetivo em questão e acabava "deixando pra lá".

Minha mãe sempre faz questão de apontar esse "defeito" em mim, se é que podemos chamá-lo assim. Eu sempre tive mania de dar início a trezentas coisas diferentes e de só conseguir terminar menos de 10% delas.

Já comecei faculdade e larguei, perdi 2 anos e uma grana razoavelmente alta nessa brincadeira. Fiz vários cursos e acabei desistindo deles também, como teatro, por exemplo. A verdade é que eu sonho demais, e em meus sonhos, as coisas são perfeitas, mas na vida real, é totalmente diferente, né? Então, quando tento colocar algo em prática, acabo me dando conta de que não era exatamente o que eu esperava. No teatro, por exemplo, eu imaginei que me divertiria tentando ser atriz, quando na realidade iria ter que ler centenas de livros chatos sobre "A arte de atuar", e eu lá queria saber da arte? Eu queria é dar a cara a tapa e passar vergonha na frente de uma platéia, então, em um mês, eu desisti, para deleite de minha mãe, que teria mais um item acrescido na lista pra jogar na minha cara posteriormente.

Outra verdade sobre mim é que sempre fui meio volúvel, em um dia eu quero algo e no dia seguinte, não quero mais. Mudo de opinião como quem muda de roupa, é incrível e sim, completamente irritante. Há momentos em que sinto uma vontade absurda de sair de casa, dar uma volta, ver meus amigos, acabo ligando pra um monte de gente, marcando algo super legal, faço até com que as pessoas mudem seus planos só pra saírem comigo e então, meia hora antes do combinado, eu perco a vontade de ir, começo a sabotagem e no fim, desmarco tudo, deixando mais de 20 pessoas emputecidas comigo. Freak, né? Mas claro que eu sei meus limites (ou parte deles), ser volúvel não quer dizer que eu seja uma pessoa completamente irresponsável e sem freios. Quando o assunto é serio, as pessoas sabem que podem contar comigo.

Mas enfim, só resolvi aparecer pra não deixar o blog abandonado. Ando numa fase meio de reclusa, alguns probleminhas andam ocupando quase que 100% dos meus pensamentos, mas logo tudo estará ok e voltarei com os posts entediantes de cada dia.

You Might Also Like

1 comments