Renovada

By 12:30 AM

Apesar da semana ter começado completamente diferente do que eu esperava e gostaria, há sempre as pequenas coisas.

Ontem, mesmo sem vontade, acabei indo dar uma volta depois da minha aula, fui no Frans Café, uma cafeteria que costumava ir semanalmente quando ainda estava no meu antigo trabalho. Sentei por lá, sempre em boa companhia e enquanto bebia um chocolate quente delicioso, fiquei olhando ao redor, pensando na vida, vendo os casais ou aquelas pessoas que resolvem ir até lá sozinhas só pra desfrutarem do ambiente agradável que eles proporcionam.
Antes da noite acabar, ainda fiquei feliz por ter sido presenteada com um bombom e entrei no carro me sentindo renovada, com aquela sensação de que o mundo pode estar prestes a acabar, mas sempre haverão momentos simples que farão com que a gente se sinta vivo novamente.

Uma boa semana pra todos, espero que a minha continue boa como está.

You Might Also Like

1 comments