Sick

By 12:29 PM

Eu tenho passado muito mal do estômago ultimamente e isso está começando a encher o saco e a me preocupar também. Eu sei que 90% é culpa minha, pois eu adoro comer um monte de tranqueiras, mesmo sabendo que tudo me fará um mal horrendo depois. Mas agora eu sinto que a coisa está se agravando e que está na hora de fazer algo pra melhorar antes que eu morra por culpa de uma úlcera.

Hoje, pela segunda vez em menos de 1 mês, eu acordei e resolvi tomar o mesmo café da manhã de sempre. Café com leite e torradas. Sentei em frente a TV e deixei que o leite quente aquecesse meu corpo gelado enquanto saboreava cada pedacinho da torrada com manteiga. Mas então, ao acabar de comer, veio aquela ansia desenfreada e em menos de um minuto, lá estava eu no banheiro conversando com o Senhor Hugo. Da outra vez que isso aconteceu, eu consegui controlar a sensação e acabou passando rapidamente, mas hoje foi intenso e não consegui conter a força alienígena que surgiu dentro de mim.

Eu espero que não seja nada demais, que eu vá ao médico e acabe descobrindo que tenha alguma intolerância a lactose ou algo do gênero mas é claro que enquanto eu não descobrir, ficarei tentando fazer milhares de diagnósticos que me deixarão com mais medo ainda.

E eu também gostaria de pedir as pessoas que seguem meu blog que me mandem seus emails, infelizmente não tenho contato com todos vcs então essa é a única forma de pedir. O motivo é que o blog passará a ser privado e gostaria de enviar o convite para que vcs possam continuar lendo.

Au Revoir!

You Might Also Like

1 comments