Broderizus

By 10:26 PM


Eu o conheci em meados de Fevereiro de 2009, lembro que tinha acabado de começar o meu "treinamento" na ECC e logo de cara assisti a uma de suas aulas e pensei "Porra, que cara mais dinâmico, quero ser igual a ele quando crescer" - ok, não teve graça, mas brincadeiras a parte, eu jamais imaginei que aquele cara mau humorado e cheio das piadas fail (just  kidding) se tornaria alguém tão importante pra mim.

Os melhores meses da minha vida definitivamente foram aqueles em que a gente saia pra beber e falar um monte de merda a noite inteira, pra depois levantarmos absurdamente cedo no sábado e encarar a maratona de 5 horas repleta de alunos trolls. Ou então as várias vezes em que nos reuniamos na casa de alguém pra beber vodka misturada com cerveja, toddynho e babalu e ficávamos até tarde jogando bomberman ou assistindo a filmes super trashes.

Eu sei que nem sempre fui uma boa amiga, por um logo período eu o "deixei de lado" , me perdi num falso conto de fadas e acabei esquecendo das outras tags da minha vida, mas então, ao despertar do que na verdade era um pesadelo, lá estava ele, oferecendo seu ombro pra mim mesmo quando eu não merecia.

Eu não sei o que seria de mim sem vc hoje e acredite, não há palavras o suficiente que eu possa usar aqui pra expressar o quão grata eu sou por tudo o que vc têm feito por mim. Obrigada por todas as vezes em que vc me fez enxergar quem eu realmente sou, quando tudo o que eu podia ver era um fungo. Obrigada por ter ido ver filmes bobos e chatos comigo só pra me fazer compania e por comer um balde gigante de pipoca comigo e não deixar eu me sentir obesa sozinha. Obrigada por me fazer rir quando eu queria chorar. Por me dar um presente magnífico embrulhado em papel de jornal e por ter feito de Curitiba uma viagem foda, e foi apenas uma de muitas outras que ainda estão por vir.

Fico triste em ver alguém tão maravilhoso como vc ter que sempre provar o amargo da vida. Saiba que, mais do que ninguém, eu sempre torço pra que vc seja feliz, seja morando no Alaska ou se apaixonando por mulheres loucas com fortes tendências à prostituição. Eu tenho certeza de que o futuro ainda reserva coisas maravilhosas pra vc ou melhor, pra nós, porque ficaremos milionários depois que lançarmos o nosso livro "Comédia da vida privada, aka, life is a bitch".

Amizade verdadeira é aquela que vence guerras e que perdura sempre, no matter what.

Friends will be friends. Te amo, irmão!
Ok, parei com o mimimimi.

Ah, e não se esqueça: "um humano no meio de vampiros é tão seguro quanto transar com uma prostituta sem camisinha".



"When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see

No I won't be afraid, no I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me
So darling, darling, stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me"

You Might Also Like

1 comments