Mimimi

By 10:46 AM

Hoje eu tinha que vir aqui pra expressar o quanto eu estou orgulhosa com a forma que tenho mudado nos Ășltimos meses. Quem me conhece sabe o quĂŁo chata, dondoca, cricri eu sou. AtĂ© "ontem", eu nĂŁo dava um passo na rua sem reclamar do sol, do cansaço, da preguiça e hoje, toda aquela minha forma preguiçosa de encarar o mundo tem sido substituĂ­da por uma energia que eu sequer sabia que existia dentro de mim.


É claro que pra isso estar acontecendo, eu precisei de um incentivo, o namorado. É incrĂ­vel a forma como ele me fez enxergar as coisas com outros olhos em poucos tempo. Em apenas 4 meses, eu jĂĄ fui pra praia 2 vezes (quem me conhece sabe o que isso representa), tomei sol, nadei no mar, andei de caiaque (e remei), entrei embaixo de uma cachoeira mega gelada e levei um tombo, joguei pinball, pebolim, sinuca e joguinhos de luta no Shopping, fui Ă  uma acadĂȘmia malhar, fui Ă  um festival de mĂșsica de 12 horas debaixo de um sol infernal e de um calor de outro mundo e fiquei esmagada no meio de milhares de pessoas sĂł pra assistir Foo Fighters com ele, fui ao Ibirapuera andar de bicileta e comer Fofura do lado dos Gansos.



Ainda hå um milhão de coisas que faremos juntos, como aprender a dançar, rs, mas é muito bom pensar em como eu consigo me redescobrir a cada dia e, o melhor de tudo é fazer isso ao lado de alguém que vc ama e que då o gås que vc precisa pra tentar ser alguém melhor.

You Might Also Like

1 comments