Vou confessar que...

By 11:33 AM

Vou confessar que sou solitária
Vou confessar que durmo com a TV ligada todos os dias
Vou confessar que quando estou triste, ouço músicas depressivas
Vou confessar que sou viciada em chocolate
Vou confessar que eu sou anti-social
Vou confessar que não confio nas pessoas
Vou confessar que tenho uma imensa dificuldade em dizer não
Vou confessar que às vezes eu prefiro sofrer a ter que magoar alguém
Vou confessar que sou extremamente desconfiada
Vou confessar que encho os olhos de lágrimas quando alguém grita comigo
Vou confessar que odeio estudar e sempre estive entre as piores alunas da sala
Vou confessar que sou fanática por livros porque adoro me teleportar pra contos de fadas
Vou confessar que sou mal humorada e me irrito facilmente
Vou confessar que odeio mesmice e rotinas
Vou confessar que já fucei a vida de um monte de gente na internet
Vou confessar que a palavra "amor" me assusta
Vou confessar que espero demais das pessoas e sempre me decepciono
Vou confessar que fico analisando as atitudes das pessoas
Vou confessar que fico chateada quando sou ignorada
Vou confessar que sou exigente demais com certas coisas
Vou confessar que eu tenho mais medo do que admito
Vou confessar que já fingi estar passando mal pra escapar de um encontro horrível
Vou confessar que já enviei fotos de outra pessoa na internet
Vou confessar que às vezes minha ansiedade é tão intensa, que passo mal
Vou confessar que sempre percebo coisas que tentam me esconder
Vou confessar que já fui viciada em jogos de computador
Vou confessar que já tive namorados virtuais
Vou confessar que sou intuitiva ao extremo
Vou confessar que gosto de dormir abraçada com meu travesseiro
Vou confessar que acordo no meio da noite e não consigo dormir mais
Vou confessar que me saboto em relacionamentos
Vou confessar que sou romântica
Vou confessar que sempre perdoo coisas que não deveria perdoar
Vou confessar que já fui traída
Vou confessar que choro sempre que assisto ao filme Rei Leão
Vou confessar que eu nunca sei como reagir quando ganho presentes
Vou confessar que já quis viver a história de um filme
Vou confessar que assisti Titanic 8 vezes no cinema
Vou confessar que sinto falta de poder estar perdidamente apaixonada
Vou confessar que adoro crianças
Vou confessar que tenho medo de morrer
Vou confessar que sempre tive gostos diferentes de outras pessoas
Vou confessar que quando pequena, eu queria ser cantora
Vou confessar que já estudei psicologia e reprovei um semestre
Vou confessar que odeio que me tratem com indiferença
Vou confessar que sou carente e adoro atenção
Vou confessar que adoro ser surpreendida
Vou confessar que é gostoso observar alguém dormindo
Vou confessar que tentei fugir de casa quando tinha 15 anos
Vou confessar que tinha vários diários quando pequena e que os tenho guardado até hoje
Vou confessar que sou viciada em Trident e em coca zero
Vou confessar que chorei feito um bebê na apresentação do meu TCC na faculdade
Vou confessar que tenho medo de morrer sozinha
Vou confessar que falo sozinha
Vou confessar que odeio confrontar as pessoas
Vou confessar que assisto filmes de terror por entre os dedos
Vou confessar que sou extremamente preguiçosa
Vou confessar que tenho medo de perder as pessoas
Vou confessar que amo cachorros e teria um milhão deles se pudesse
Vou confessar que acreditava na loira do banheiro
Vou confessar que participava da brincadeira do compasso e depois não dormia a noite
Vou confessar que fico envergonhada quando alguém fica me olhando
Vou confessar que sou desastrada
Vou confessar que entro em pânico se tenho que falar em público
Vou confessar que sou negativa pra certas coisas

You Might Also Like

2 comments