Um dia inesquecível

By 11:02 PM

Hoje foi meu aniversário, e embora eu não seja fã dessa data, tenho que admitir que o dia foi ótimo.
Acordei me sentindo melancolica, tristinha, mas o sentimento negativo foi se esvaindo com o passar do dia.
Tantas pessoas demonstrando carinho de formas diferentes. Abraços apertados e verdadeiros, até mesmo aqueles mais timidos, que no fim valem mais do que um milhão de reais.

Tudo começou a melhorar ao visitar minha amiga Sandra, que me aguardava com um bolo delicioso e muitas risadas. Hoje me dei conta do quanto é bom ter aquele amigo que sempre estará lá, pra todos os momentos.

Estava no meio de uma aula quando fui surpreendida com um bater na porta. Uma professora com o olhar curioso me chama para ir à sala dos professores imediatamente. Sem hesitar e com o coração já a mil, desço as escadas correndo e ao entrar na sala dos professores, me deparo com um enorme buque de rosas. Nem precisei encostar no cartão pra saber de quem era. Minha amada irmã, mesmo que agora um pouco distante, ainda é e sempre será metade de mim.

Além da surpresa gostosa, ainda recebi um presente de um aluno querido, um senhorzinho cujos olhos falam mais do que palavras poderiam dizer.

O dia foi tão maravilhoso, que sequer reclamei do fato de ter trabalhado feito uma camela.
E então, quando estou pronta pra encerrar o dia, chego em casa e ao entrar em meu quarto, me deparo com outra surpresa, que me fez cair na gargalhada.

Minha irmã e meu cunhado o encheram de bexigas. Já estourei uma sem querer enquanto fumava...e terei o maior trabalhão para tira-las daqui, mas se pudesse, as deixaria aqui, só pra poder sempre lembrar o quanto tudo foi especial.

E encerro o post...e também o dia, com um sorriso sincero em meu rosto, pois hoje percebi que as vezes a felicidade está bem diante de vc, é só querer ver.

Happy birthday to me :)

You Might Also Like

2 comments