Addiction

By 1:54 PM

Hoje resolvi vir aqui falar de vicios. Eu tenho vários, alguns bons, outros ruins...outros piores.

O primeiro e mais importante é definitivamente o chocolate. Não há nada melhor nesse mundo do que chocolate (tá, isso foi um exagero), mas enfim, não consigo passar um dia sem ao menos um pedacinho. Não importa o tipo ou o tamanho, não há palavras que possam descrever a sensação de ter aquele chocolate derretendo dentro da sua boca. It's amazing.

Outro vício que tenho, é o cigarro. Fumo desde os 17 anos, apesar de nunca ter sido 100% dependente. Esse vício de certa forma está ligado ao anterior, se eu não fumasse, provavelmente comeria 2 kgs de chocolate por dia. Mas eu fumo pouquinho, e acho que mais pelo hábito do que realmente por necessidade, se eu fumar dois cigarros por dia, é muito. Claro que na época da Sra. TPM, tudo muda. Mas sou uma fumante consciente, respeito os outros.

Sou também viciada em seriados, outras pessoas aqui de casa acabaram viciando por tabela, levando em conta que eu domino a televisão e os assisto por horas a fio. Mas prefiro mais os seriados clichês e bobinhos, como Friends por exemplo, na minha opinião, foi a melhor série já criada, eu já devo ter visto todos os episódios zilhões de vezes e nunca enjoo. Eu gosto também daqueles mais complexos, cheios de mistérios, como os Losts da vida, mas eu acabo me enchendo rápidos deles.


Mais um vicio é livros, eu amo ler. Porém, não qualquer livro, se vc me der um romance babaca a la Danielle Steel, o livro provavelmente ficará na prateleira do meu quarto por meses e me limitarei a ler uma pagina por semana. Mas, se vc me der um romance paranormal, com vampiros, anjos, demônios, morte, sexo e tudo de freak existente por aí, pode ter certeza de que o lerei em um dia - se não horas. Houveram meses em que eu lia uns 4 livros por semana, chegava em casa do trabalho e ficava acordada até 5 horas da manhã lendo sem parar. Nerdisse pura.


Eu sou viciada em escrever, esse vício nasceu por culpa do anterior. São contos, poemas, posts idiotas e livros. Eu particularmente odeio tudo o que escrevo, mas escrevo mesmo assim, simplesmente porque a sensação de libertação é maravilhosa. O único problema é ter coragem de mostrar tudo à alguem depois. Eu terminei de escrever um livro recentemente, mas o escrevi em inglês e agora preciso terminar a tradução para o português. É, eu sou toda do avesso, fazer o que?


Mais um vicio não tão bom, é o computador. Eu adoro tudo ligado à internet. Twitter, orkut, blogs, jogos online. Às vezes me desligo do mundo e passo horas perdida em algum site ou joguinho sem nexo. Apesar que, ultimamente tenho usado mais a internet para trabalhar, saio a caça de sites em inglês que vão auxiliar nas minhas aulas e é impressionante a quantidade de coisas interessantes que encontro por aqui.

Sou também viciada em café com leite. Sempre que acordo, tenho que tomar uma xícara de café com leite - se for com bolo então, melhor ainda. Mas é lei, se eu acordo e vejo que não há leite ou café, já sei que meu dia será um saco. É como se eles cooperassem com o meu bom humor, coisa de louco mesmo, não dá pra explicar.

Outro vício é ouvir música estupidamente alta quando estou sozinha no carro. Acho que esse vicio acabou sendo desenvolvido por culpa do trânsito horrível de São Paulo, o qual me irrita profundamente. É sempre gostoso colocar aquele CD que vc adora no último volume e cantar e/ou gritar junto com a música. Se for acompanhado do vício número 2, o efeito relaxante é ainda melhor. Mas claro que não é qualquer música, o efeito não seria o mesmo se eu ouvisse Elvis Presley ou Brian Adams, tem que ser algo bem barulhento.

Well, esses foram alguns dos meu vícios, e o de vcs, quais são? :)

Baci.

You Might Also Like

3 comments