Life is crazy, indeed...

By 10:48 PM

A vida é engraçada...
Um dia não estamos aí pra nada, não nos importamos com as pessoas, com nossos trabalhos, com o futuro, tudo é uma grande chatice. Nos colocamos em piloto automático e apenas deixamos os dias passarem.
E então, quando vc menos espera, alguém aparece em nossas vidas meio que de paraquedas, e sem entender bem o porquê, tudo começa a mudar e vc passa a ver certas coisas com outros olhos.

É ótimo saber que existe alguém por aí que se importa com vc, que te liga pra saber se vc chegou bem em casa, que visita seu blog pra só pra saber um pouquinho mais sobre vc. Ou alguém que te diz que adora seu sorriso, seu cheiro, seu abraço e sua forma carinhosa de ser. São pequenas coisas, que aos poucos preenchem aquele espaço vazio dentro de nós e faz com que nos sintamos extasiados.
Eu sou uma pessoa que repara muito em pequenos detalhes. Eu prefiro o mais simples gesto de carinho a ser mimada e enganada com coisas caríssimas, os famosos "Cala-boca". Logicamente, aprendi apanhando. Como todo ser humano, já dei importância às coisas erradas, mas ao longo da minha vida, percebi que valores não superam as atitudes.

E é engraçado como às vezes aquela pessoa menos propícia, acaba se tornando tão importante pra vc. Que vc sente uma falta imensa quando está longe, que te faz suspirar com uma simples mensagem, que nota seu mundo desabando e com um abraço, diz que tudo ficará bem e realmente fica, mesmo que por algumas horas.

E sim, confesso que o medo têm batido em minha porta inúmeras vezes, mas decidi não dar ouvidos à ele. O que importa é o presente, não o passado ou o futuro, não é? Por isso, aproveitarei cada pequeno fragmento dessa jornada inexplicável e impagável.

And that's all folks :)

You Might Also Like

1 comments