Um momento quase eterno

By 10:01 PM


"Coloco uma música lenta no rádio
Ligo o chuveiro
Enquanto a música ecoa
Fecho os olhos e espero a água me envolver

E com os olhos fechados, imagino você diante de mim
Me fitando com um olhar tão quente quanto a água que me toca
Pego o sabonete e enquanto o deslizo pelo meu corpo
Imagino seu toque macio e a sua voz doce em meu ouvido
E tal visualização faz meu corpo estremecer

Sinto a água descendo e queimando cada centímetro de meu corpo
Ardor
Imagino seus lábios quentes me tocando,
como se no intuito de me esquentar ainda mais
Suspiro

Meu corpo amolece
Abro os olhos e você não está ali pra me amparar
Lágrimas cascateiam por minha face
E se misturam à água quente do chuveiro
E ali caem, até que eu ouça a última batida música
Esperando que também fosse a última batida do meu coração"

You Might Also Like

2 comments