Addiction?

By 5:55 PM

Por mera curiosidade, resolvi fazer uma contagem de quantos livros li nesse Ășltimo semestre, vejamos:

Quinze - até agora, ainda restam 41 dias pro fim do ano. Mas até que não são muitos, apesar que, junto com eles, também escrevi meu próprio, infelizmente ainda não o acabei, os retoques finais estão sendo mais difíceis do que eu imaginava.

E obviamente jå fiz uma lista dos proximos que pretendo ler. Antes de ontem, dei início a série Midnight Breed de Lara Adrian, depois, começarei a série Succubus de Richelle Mead, e também, a Black Dagger Brotherhood de J.R. Ward. Todas as 3 séries dão num total de aproximadamente 18 livros. Que delícia. Mas, como sou professora e desprovida de dinheiro, me darei um notebook de presente de Natal, assim, poderei baixar alguns livros pela internet ao invés de gastar 80% do meu salårio altíssimo - cof cof - com eles.

Sim, sou viciada, psicótica e entre outras coisas que não vem ao caso, mas também sou eu quem paga minhas contas, então...fuck it.

Anyway, amanhĂŁ me deleitarei com Edward no cinema, e como diria mi madre: Ai desse filme se for ruim.

Have a nice weekend folks.
Bloody Kisses

You Might Also Like

1 comments