Maria das dores

By 6:10 PM

E cá estou eu doente mais uma vez. Parece macumba, sempre antes de viajar ou de fazer algo importante, eu fico doente. Mas Sr. Murphy, se vc acha que irá me vencer, está enganado.
Ontem, resolvi dar uma pausa nos afazeres, pra mandar alguns emails e matar minha vontade de comer sucrilhos. Eu adoro sucrilhos, com muito leite e açucar, é definitivamente uma de minhas fraquezas. Mas ontem, depois de devorar uma vasilha inteira sozinha, comecei a me sentir mal. MUITO mal. Parecia que eu tinha engolido um boi inteiro e então, depois de vários remédios, resolvi dormir na esperança de que acordaria bem no dia seguinte, que nada.

Hoje, acordei e parecia que tinha sido atropelada por um caminhão, cada centímetro do meu corpo doía. Até piscar tinha se tornado uma tarefa complicada. Por sorte, meu aluno da manhã cancelou a aula e fiquei jogada na cama, tentando encontrar uma posição mais confortável pra dormir. Não estou conseguindo comer, hoje eu só me forcei a engolir umas bolachinhas no almoço pra poder tomar um remédio pra febre. A febre diminuiu mas as dores continuam, a sensação é de que um Alien me habita. Mas se a noite passar e eu continuar sem conseguir comer e afins, irei ao hospital.

E é incrível como as pessoas tendem a ficar mais carentes quando estão mal, e é também incrível como os outros resolvem trocar as ferraduras nesses dias e te arrebentar. Eu fico muito chata quando estou doente, quero colo, abraço, dengo, carinho, fico reclamando fazendo voz de dor, é um saco, admito, mas po, as pessoas deviam entender que é algo inconsciente, não precisa escrachar. Minha mãe me vê encolhida no sofá e sem hesitar, já resmunga "O que é dessa vez?" e eu respondo com olhar de cachorro sem dono "Não tô bem" e ela "De novo? Porra menina, vai rezar, vai se benzer, que horror". E aí, precisa?

Agora, estou aqui deitada, com febre de novo e assim provavelmente ficarei pelo resto da noite, devo ter passado umas 8 horas dormindo desde hoje de manhã, haja sono.
Mas tenho fé em Thor de que amanhã acordarei bem melhor pra finalizar o que ainda falta pra viagem.

Wish me luck, guys.

You Might Also Like

0 comments