Friends will be friends

By 1:33 AM


Há algo melhor do que amigos? Aqueles que sentem quando vc precisa e que te fazem rir quando tudo o que vc queria era ficar trancado no seu quarto, ouvindo a todos os cds de Air Supply e detonando um pote de sorvete sozinho.
Meus planos para o final de semana haviam ido por água abaixo e diante do fato, resolvi me recolher, decidi que seria meu "fim de semana isolado". Baixei um monte de filmes, equipei os armários com uma variedade de doces e me preparei psicologicamente pro meu próprio retiro espiritual. Mas então, no início da tarde, meu telefone toca e a voz doce da minha melhor amiga ecoa, e diante de um convite um tanto quanto inesperado, eu hesitei, mas ao concluir que ao lado deles a diversão é sempre garantida, resolvi ir pro inferno e abraçar o capeta. E agora, escrevendo ao post, fico feliz em ter ido.

A noite já começou engraçada pois eu a Sandra acabamos escolhendo o "mesmo" casaco acidentalmente, bem coisa de Murphy mesmo. Fomos a uma lanchonete estilo anos 50 na Zona Norte de SP, no caminho todo, nos relembrávamos do passado e riamos como crianças. E mesmo ciente de que passaria mal depois, me acabei na batata-frita e no Milkshake delicioso da Twelve Burger. E ainda não contente com as mil calorias que já tinha consumido, finalizei a noite com o imbatível Petit Gateau.


E no caminho de volta, mesmo tomados pela preguiça depois de termos comido como um bando de esfomeados, ainda rimos um monte com o nosso querido Tourette Guy enfurecido pela reação exacerbada das pessoas em relação à morte da Amy Winehouse.
O fim de semana ainda nem acabou, mas aquela vontade de isolamento felizmente evaporou e aparentemente, há grandes chances de que o domingo também seja repleto de risadas e boa compania.

E como diria nosso querido Fredy Mercury: Friends will be friends.

You Might Also Like

1 comments