Break

By 8:41 AM

Depois de ter dormido mais de 15 horas, acordei estupidamente cedo mas, me sentindo bem melhor. Acho que a núvem Murphyana resolveu se dissipar.

Mas venho aqui a essa hora pra dizer que esse é o meu último post aqui por algum tempo. Estarei longe nas próximas semanas e é possível que eu não consiga atualizar o blog. Eu sei que vcs morrerão sem os meus posts maravilhosos todos os dias, mas prometo que se sobrar um tempinho, eu apareço por aqui ou no meu outro blog pra contar como tem sido minhas "férias".

A ansiedade está me devorando, e eu sei que as próximas horas passarão em camera lenta e que amanhã a tarde não chegará nunca, mas, com o monte de coisas que ainda tenho pra fazer, quem sabe eu não esteja erradas e as horas voem. Só espero não deixar nada pra trás, é sempre assim, a gente passa e repassa a lista, mas no fim, aquele item indispensável acaba esquecido em cima da cama.

Sem contar também a melancolia que tem me consumido, a gente começa a pensar nas pessoas, nas coisas que vai ficar pra trás, nas escolhas involuntárias e bate aquela agonia, mas acho que isso é normal e também vai passar. Até porque no fim será bom estar entre amigos, pessoas queridas, novos ares. Será bom finalmente me libertar de tudo o que ainda me prendia no passado. Não haverá nada melhor do que acordar com um pensamento novo na cabeça ao invés de se ver continuamente vivendo no falso conto de fadas de sempre.

E é isso aí galera.

"An old dream is over and a new one begins..."

You Might Also Like

0 comments