Break

By 8:41 AM

Depois de ter dormido mais de 15 horas, acordei estupidamente cedo mas, me sentindo bem melhor. Acho que a nĂºvem Murphyana resolveu se dissipar.

Mas venho aqui a essa hora pra dizer que esse Ă© o meu Ăºltimo post aqui por algum tempo. Estarei longe nas prĂ³ximas semanas e Ă© possĂ­vel que eu nĂ£o consiga atualizar o blog. Eu sei que vcs morrerĂ£o sem os meus posts maravilhosos todos os dias, mas prometo que se sobrar um tempinho, eu apareço por aqui ou no meu outro blog pra contar como tem sido minhas "fĂ©rias".

A ansiedade estĂ¡ me devorando, e eu sei que as prĂ³ximas horas passarĂ£o em camera lenta e que amanhĂ£ a tarde nĂ£o chegarĂ¡ nunca, mas, com o monte de coisas que ainda tenho pra fazer, quem sabe eu nĂ£o esteja erradas e as horas voem. SĂ³ espero nĂ£o deixar nada pra trĂ¡s, Ă© sempre assim, a gente passa e repassa a lista, mas no fim, aquele item indispensĂ¡vel acaba esquecido em cima da cama.

Sem contar tambĂ©m a melancolia que tem me consumido, a gente começa a pensar nas pessoas, nas coisas que vai ficar pra trĂ¡s, nas escolhas involuntĂ¡rias e bate aquela agonia, mas acho que isso Ă© normal e tambĂ©m vai passar. AtĂ© porque no fim serĂ¡ bom estar entre amigos, pessoas queridas, novos ares. SerĂ¡ bom finalmente me libertar de tudo o que ainda me prendia no passado. NĂ£o haverĂ¡ nada melhor do que acordar com um pensamento novo na cabeça ao invĂ©s de se ver continuamente vivendo no falso conto de fadas de sempre.

E Ă© isso aĂ­ galera.

"An old dream is over and a new one begins..."

You Might Also Like

0 comments