New plans

By 4:52 PM

Hoje finalmente dei o segundo passo e troquei os números do meu telefone. Um deles foi meio tristinho de alterar, pelo fato de que eu já possuia o número a uns 10 anos, mas, dizem que mudanças são sempre boas, não é? Sem contar que eu nem era tão popular assim pra não querer mudar o número do celular #foreveralonefeelings
Mas a parte chata é ter que sair avisando todo mundo, no processo, tem sempre um que acaba ficando de fora.

E a semana começou muito melhor do que eu esperava. Haviam alguns planos pendentes que finalmente resolvi botar em prática, sei que é mero luxo e que pode me custar muito caro no final, mas acho que tudo é válido quando é pro nosso bem. Agora é passar a semana arrumando tudo pra uma longa e relaxante viagem ao novo mundo!

E a palavra do dia é: ansiedade.

You Might Also Like

0 comments