Mclanche feliz?

By 9:37 PM

Recentemente começaram a fazer propaganda na televisão dos bonequinhos dos Smurfs no Mc Donalds e sempre que eu via, gritava que nem uma retardada e, botei na minha cabeça que queria os bonecos, não um ou dois, eu queria todos. TODOS!

E hoje eu me senti uma completa criança, ainda havia algum tempo até minha aula, então saí de casa mais cedo só pra parar no Mc Donalds e começar a minha coleção. Cheguei lá, e enquanto contava até cem por causa de um péssimo atendimento, diga-se de passagem, observava o monte de criancinhas nas mesas devorando o saco de batatas-fritas e rindo com os bonequinhos azuis, aquilo deveria ter me causado algum desconforto e me convencido a mudar o pedido mas, nem liguei. Pensei "Tudo bem, não tenho 9 anos, mas isso não quer dizer que eu não possa comprar os Smurfs", então pedi o McLanche Feliz, a mulher com cara de bunda me estendeu uma cartela com as fotos de todos os Smurfs disponíveis e perguntou qual eu queria. Quando vi que a Smurfete estava esgotada, me deu vontade de pegar a atendente mal educada pela gola do seu uniforme sujo e mandar que arranjasse uma, mas imaginei que tal comportamento, no mínimo me renderia um lanche com fios de cabelo, cuspe e dentre outras coisas, então apenas sorri e escolhi um outro bonitinho.

Sentei na mesa e comi ao hamburguer h-o-r-r-í-v-e-l enquanto fitava o Smurf com desdém, dentro do saquinho, no canto da bandeja, como se não me importasse com ele, quando na realidade o que eu queria era abrí-lo, mexer nele, pensar onde eu o colocaria e bla bla bla.

Eu particularmente achei um absurdo fazerem um Mclanche feliz de um desenho que existiu a séculos atrás e que as crianças de hoje sequer sabem do que se trata. Eles inventam tantos cartoons imbecis hoje em dia, então que criem bonecos deles e deixem os Smurfs e afins, para nós, as eternas crianças :D

You Might Also Like

1 comments