Desativamento

By 5:26 PM

Queridos leitores, por motivos de força maior, passarei a inutilizar esse blog. Eu inicialmente pensei em deletá-lo, mas dá uma pena imensa ter que jogar no lixo textos que retratam momentos marcantes da minha vida, então o deixarei aqui aberto, apenas não o utilizarei mais. Mas, como não consigo deixar de escrever as babaquices do meu dia-a-dia, abrirei um novo e passarei o link para quem quiser continuar me acompanhando.

Infelizmente há momentos em que nós temos que tomar decisões e agir para que possamos nos libertar do passado e encontrar um novo caminho pra seguirmos. Eu sei que talvez seja uma atitude drástica e desnecessária, mas só eu me conheço bem o suficiente para saber que drástica ou não, é o que eu preciso fazer pra encerrar um ciclo da minha vida.

Há tantas pessoas que "deletam" blogs o tempo todo e recomeçam em outro, porque não posso ser uma delas? E, quando a poeira finalmente baixar, talvez eu volte a escrever aqui, ou não.

C'est la vie!

You Might Also Like

2 comments