Feriado

By 1:24 PM

Esse feriado começou bom e ruim. Bom porque eu pude e ainda poderei rever pessoas que não via a séculos e ruim porque estou sozinha em casa até domingo e terei que combater o meu medo do bicho-papão na hora de dormir, será uma tarefa árdua, pra não dizer impossível.

Deveria haver um disk-fobia, assim quando a pessoa tiver um ataque no meio da noite por culpa de algum medo, pode simplesmente discar o número e em poucos minutos alguém a la Chapolin colorado aparecerá em sua casa pra salvá-la dos seres que se escondem embaixo da cama e que querem engolí-la. Ou então, poderia haver um disk-compania, pra gente ligar e alugar uma pessoa pra dormir junto com vc, essa é mais interessante, hein? É, eu preciso de tratamento psicológico, eu sei.

Mas, planejo para passar o dia inteiro na rua fazendo tudo o que puder e não puder, assim quando voltar pra casa, estarei tão podre de cansada que dormirei em poucos segundos, ou então, aos leitores do blog, aceito doação de drogas e/ou qualquer coisa que me fará dormir como a bela adormecida.

Hoje é dia de comédia tosca no cinema com pipoca gigantesca (e dá-lhe gastrite) e depois fondue, parece até brincadeira que depois de uma eternidade, eu conseguirei matar minha vontade.
Mas atenção, se eu parar de postar nos próximos dias, é porque provavelmente fui abduzida pelo monstro do armário. Orem por mim, irmãos!

You Might Also Like

2 comments