Dia dos namorados macabro

By 7:28 PM

Todos estão aproveitando a semana do dia dos namorados pra escrever posts de amor, pra fazer declarações das mais ousadas e coisas do gênero, mas eu, para fugir da regra e também porque feliz ou infelizmente, minha semana tomou um rumo completamente diferente, estou aqui escrevendo um post meio..triste.

Em todos os anos, meu dia dos namorados foi meio macabro, houve um ano em que um rapaz terminou comigo exatamente no dia 12 e se eu disser pra vcs o local do rompimento, vcs iam ficar horrorizados, mas enfim, acho que não houve um ano em que eu passei por essa data me sentindo tranquila e feliz por saber que teria um presente legal e um dia bom e da forma que planejei ou esperei. O mais triste é que sempre quis fazer desse dia especial pras pessoas, mas nunca alguém se importou em fazer desse dia, especial pra mim.

Eu sempre fui uma pessoa toda boba e sonhadora, sempre sonhei com aquele dia dos namorados perfeito, com direito a jantar a luz de velas e um daqueles presentes que mesmo barato, te faz chorar e se sentir a pessoa mais importante do mundo. Mas, mais um ano, passarei o dia sozinha. Não exatamente sozinha ao pé da letra, pois não pretendo ficar em casa engordando enlouquecidamente em frente a televisão enquanto assisto a comédias românticas, mas sozinha porque mais uma vez, toda aquela expectativa, se perdeu por algum lugar do mundo.

Mas continuarei sonhando, quem sabe algum dia eu passe por esse dia feliz e realizada e lembre desses anos "macabros" com gargalhadas. Mesmo assim, desejo a todos que estão namorando e apaixonados, um ótimo fim de semana, espero que o sonho de vcs se realizem nesse dia, porque de que adianta viver se não for também de sonhos?

E mesmo não sendo uma semana muito boa, vai aí um texto que provavelmente alegrará a muitos.


"Dizer  "eu te amo" nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. Há até quem se negue a pronunciar essa frase, porque, às vezes, ela parece simples e desgastada pelo tempo.

Mas, então, como encontrar outro jeito melhor e mais original de dizer?...

Declarar nosso amor por alguém de uma forma verdadeiramente especial não é facil porque cada um ama de uma forma! Há quem ame com arrebatamento e exagero. Há quem ame simples e tímido.

A verdade é que cada pessoa encontra a melhor forma de expressar seus sentimentos.
Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre, em alto e bom som, com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!

Enfim, amar é ter a coragem de se entregar às dores e delícias de um verdadeiro amor.
É caminhar a cada dia ao lado de alguém que te faz sentir melhor.
É não querer dormir para aproveitar um pouco mais a presença dessa pessoa tão especial.
É fazer e receber cafuné quando menos se espera.
Amar...bem, amar é a união de tudo que a vida tem a nos oferecer.
Ouse, permita-se, entregue-se e você poderá viver um grande amor!"

You Might Also Like

5 comments